segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Curso de Digitação


Hoje é essencial que você tenha um Curso de Digitação, afinal de contas, a informática está tomando conta do mundo de uma forma extremamente significativa, por isso é preciso que pelo menos o básico saibamos a respeito de computadores e assuntos relacionados. Digitação de documentos é um trabalho que consome tempo e que raramente faz parte da atividade principal das empresas, mas é muito necessário. Para fazer um curso de digitação hoje é muito fácil, lembrado que podemos contar com muitos softwares disponíveis na internet que lhe ajudam a desempenhar de uma forma mais significativa as técnicas requisitadas para que você consiga desenvolver suas habilidades. Aqui no nosso Laboratório trabalhamos com o Sistema Operacional Linux Educacional 3 que tem a Barra de Ferramentas do Konkero, nele, o programa Klavaro que dispõe do Tutorial para Digitação. As inscrições para o curso estão disponíveis na Secretaria da Escola e daremos Certificados para que concluir o aprendizado.

5 comentários:

  1. Meu nome é Marih Ribeiro, sou da turma 702 no turno da tarde... amei o curso de digitação, das pessoas que fazem este curso comigo, das pessoas do turno da manhã e da professora Helaine! Ela é maravilhosa pois consegue ter paciência e disposição para nos ensinar!!! 1000 big beijocas
    Maryh Ribeiro

    ResponderExcluir
  2. meu nome é Priscilla sou da turma 702 eu adorei a aula de enformatica é muito legal é cho de bola

    ResponderExcluir
  3. meu nome e´ samuel da turma 603 gostei muito da aula e eu vol vin cenpre

    ResponderExcluir
  4. meu nome é Debora da turma 702 e gostei muito do curso de Informática Teixeira e Souza a professora e muito boa com todos........

    ResponderExcluir
  5. Pois é galera, o curso de digitação está Bombando! Hoje tivemos mais 4 colegas avançando. Já estamos na Lição 17, com Débora e Uanderson disputando o lugar de mais rápido. E você?

    ResponderExcluir